Relato de Amber Hoffman sobre a superação

“A esquerda sou eu, completamente destruída, com 42 quilos, vivendo nas ruas, vivendo com medo, com dor, viciada em metanfetamina e heroína, e pronta para por fim na minha vida. Eu tive endocardite duas vezes e tive um buraco no coração. Minha mãe tirou essa foto quando foi me resgatar.

A outra foto tirei hoje. Não me importo com ângulos. Só queria mostrar a minha felicidade. 9 meses limpa. Lutei muito durante meses, sobrevivi a uma cirurgia cardíaca, ganhei 10 quilos, consegui um lugar para morar e tenho minha família e meus dois gatos que me ajudam. Eu publiquei a foto anterior porque minha história é importante. A recuperação é possível e vale a pena.”

Amber Hoffman sobre a superação

A MANASSÉS é a luz no fim do túnel, quando se torna uma saída na restauração de vidas dessas pessoas. Se livrar das drogas não é uma terefa fácil. Felizmente conseguimos recuperar vidas como essa, mas a realidade é muito cruel com outras pessoas que não tem alternativas para se tratar. O tratamento na Manassés é gratuito, temos 29 clínicas espalhadas pelo Brasil, mas queremos poder fazer ainda mais por essas pessoas que precisam.